Shows no Auditório Araújo Vianna acontecem dia 7 e 8 de dezembro, e terão sucessos da carreira do cantor

Um dos principais ícones da música pop brasileira, Lulu Santos volta a Porto Alegre nos dias 7 e 8 de dezembro com sua nova turnê. No Auditório Araújo Vianna, o espetáculo Canta Lulu será recheado de hits das mais de quatro décadas de trajetória do cantor e compositor. “Palco é onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que já tenha ido, e nós somos a alegria da festa!”, explica Lulu, 65 anos.

Foto: Leo Aversa

Nessa celebração, haverá espaço para canções conhecidas do público, como Toda forma de amorTempos modernosApenas mais uma de amor Como uma onda. O roteiro terá também músicas do projeto mais recente do cantor, Baby Baby!, com releituras de músicas da Rita Lee – como Nem Luxo, Nem Lixo Desculpe o Auê. Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site Uhuu ou na bilheteria do Teatro do Bourbon Country. Mais informações no serviço abaixo.

Foto: Leo Aversa

 No palco, com cenografia de Karen Araújo, o cantor tem a companhia dos músicos Hiroshi Mizutani (teclados e programações), Sérgio Melo (bateria), Robson Sá (vocais), Jorge Ailton (baixo) e Tavinho Menezes (guitarra).

 

PORTO ALEGRE (RS)

Dia 07 e 08 de dezembro

Sexta e Sábado, às 21h

Auditório Araújo Vianna (Av. Osvaldo Aranha, 685)

www.araujovianna.com.br