Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers e The Killers estão no topo da lineup do LOLLAPALOOZA BRASIL, festival que vai fazer o Autódromo de Interlagos de São Paulo pulsar de 23 a 25 de março. E quem não puder curtir as três noites de música, tendências e experiências legais em Sampa ainda pode ter um gostinho do LollaBR em outras capitais. Pela primeira vez, o festival promoverá sideshows no Rio, Porto Alegre e Belo Horizonte.

Dia 21 de março, os rappers Wiz Khalifa e Mac Miller estarão em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Também viajará pelo país David Byrne, líder e fundador do Talking Heads, um precursor do new wave. O músico inglês se apresenta no Pepsi On Stage, no dia 22 de março. O roteiro de Byrne passa ainda pelo Rio (dia 28, no Km de Vantagens Hall RJ) e por Belo Horizonte (29, no Km de Vantagens Hall BH). Além desses shows, o Lollapalooza Brasil confirmou ainda, no  Rio de Janeiro (dia 22, no Km de Vantagens Hall),  o Imagine Dragons, um dos headliners do Festival.

Os ingressos estão à venda pela internet ,  nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – FNAC Barra Shopping Sul, em Porto Alegre; Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro; e no Km de Vantagens Hall BH, em Belo Horizonte) e pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os shows são realizados pela TIME FOR FUN.