O consultor de moda Edu Santos, recebeu convidadas para o lançamento da nova coleção da designer Débora Ioschpe, no Belmond Copacabana Palace, na tarde desta terça-feira (25). O evento marcou também a abertura oficial do Brands Curator Office,  que leva o nome de Edu, na Avenida Atlântica.

O promoter Vinicius Belo assinou a viplist. Paula Severiano Ribeiro, Kika Macedo, Roberta Niemeyer, Nina Parviainen, Zizi Baptista e Ariana Sabatier foram algumas das convidadas. O agito foi até às 19h e terminou no espaço do consultor.

“Minha missão é levar o belo às pessoas”, conta o consultor de moda gaúcho Eduardo Santos, de 38 anos, que acaba de abrir o Edu Santos – Brands Curator Office, na Avenida Atlântica, tendo aquele marzão de Copa como pano de fundo. Com formação em publicidade, ele mudou de ares mais amenos para o calor carioca e promete um serviço de excelência: uniu sua expertise em divulgar e construir a imagem de marcas de luxo com a paixão por garimpar peças de moda e decoração mundo afora. “Ainda existe o glamour das grandes marcas, mas quero apostar em  grifes pequenas, com produção quase exclusiva e que muitas vezes ficam escondidas por aí”, afirma Edu.

Fotos: Mariama Prieto.