Nesta sexta-feira (8), a partir das 7h30 às 22h, o novo centro de atrações ATL House estará aberto ao público, na Rua de Cultura da PUCRS. No palco haverá um pocket show com o cantor Di Ferrero.

Uma iniciativa do movimento de transformação PUCRS 360º que traz ao espaço um novo projeto de extensão do Grupo RBS. A intenção é combinar inovação, interatividade e experiência, estendendo o universo da Rádio Atlântida. Os três pilares principais são: humor, música e geek.

Além de um estúdio para transmitir programas externos e atrações exclusivas com os comunicadores da Rádio, a ATL House pretende sediar festivais de comédia, eventos inspirados na grade de programas, karaokê, campeonatos de games, estreia de séries, Meet & Greet com os artistas que estiverem em turnê na capital gaúcha e projetos acadêmicos direcionados aos estudantes da Universidade.

No local, também haverá operações da hamburgueria Severo Garage, da empresa de intercâmbios STB e do Canal Café, área de convivência, pocket shows, fla-flu, fliperama e sinuca.