Em dezembro de 2018, o restaurante Koori Sushi, dos sócios Leonardo Vidal, André Ferrari, Pedro Leal, Thiago Granna e Daniel Volcan, abriu sua mais nova operação na Rua Nilo Peçanha, em Porto Alegre.

Após o sucesso da unidade no bairro Menino Deus, a expansão para a Zona Norte foi consequência. Um dos sócios do Koori, Leonardo Vidal comenta sobre a nova loja. ‘’​Atendemos ao grande número de clientes que moram na zona norte, facilitando o acesso e conforto dos mesmos. Dispomos de 25 vagas próprias de estacionamento sem custo aos nossos clientes e procuramos atender a demanda de tele entrega com maior agilidade, eficiência e qualidade.”

Com a inauguração recente, o Koori se destaca como uma das poucas marcas de comida japonesa a terem sua segunda loja em funcionamento na capital.

“Temos como objetivo nos estabelecermos como um dos melhores restaurante japoneses da cidade junto com os já tradicionais Cléber, Saikô e Takêdo. A segunda loja traz uma enorme visibilidade e credibilidade para com os clientes, afinal somos umas das poucas marcas com mais de uma loja em Porto Alegre”, ​comenta Leonardo. ​

O Koori Sushi abriu a loja no endereço Rua Nilo Peçanha, 1851 funcionando de segunda à sábado no jantar e em março retornará com as atividades no almoço. O almoço, das 11:30h às 14:30h e o jantar das 19h às 00:00h.

A equipe ETV esteve lá para conhecer a casa e a delícia de sushi que é servido! Fomos recebidos por um dos sócios, o Pedro Leal, que foi extremamente atencioso. O restaurante oferece bastante opções de drinks, um ambiente aconchegante e a nossa pedida foi a sequência do chef.