A grife Tannerie, das empresárias Carolina Alencar e Alice Frajndlich, apresenta a próxima coleção com fotos produzidas no Museu do Louvre, em Paris. A inspiração da marca, que aposta no mercado de luxo em couro, sempre foi a cidade luz, mas, desta vez, a equipe gaúcha desembarcou na França para registrar as novas peças.

“Paris é inspiração desde a primeira coleção da marca e fotografar na cidade, e no Museu do Louvre, que é centro da arte no mundo, é um sonho que finalmente tornou-se realidade”, diz Alice.

O inverno da marca está inspirado no contraste entre o antigo e o moderno. A inspiração arquitetônica da cidade se traduz em elementos da alfaiataria e seus cortes precisos que aparecem de forma renovada, mesclados a elementos que trazem à tona o ar romântico de Paris, como babados. As cores escolhidas lembram as estruturas da pirâmide do Louvre, em uma charmosa noite estrelada, por meio do azul marinho, do cinza e do preto.

A designer da marca, Melissa Assis, é quem comanda a equipe formada pelo fotografo Pedro Bertolett, a modelo Nathana Schilling, com making of de Nancy Garcez.