IMAMA VERÃO: O CÂNCER DE MAMA NÃO TIRA FÉRIAS!

No dia 22 de fevereiro, das 10h às 18h, o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul promoverá ações em prol da saúde da mama na praia de Capão da Canoa, ao lado do stand: ESTAÇÃO VERÃO SESC – Av. Beira Mar, S/N.

As Guerreiras, Vitoriosas e Voluntárias da Causa Rosa alertam os veranistas que o câncer de mama não tira férias. Uma ação social que só é possível graças ao apoio da prefeitura de Capão da Canoa, parceiros da região, Laços de Esperança entre outros parceiros como, SESC, DJ CAPU, Fonte Sarandi, Piá, Nutrimate, Orquídea, Fressen, fotógrafo Laercio Lacerda, Agafarma e Estúdio Terra do nunca.

Segundo os organizadores do evento, um mix de atividades será realizado, oficinas, bate-papo de saúde das mamas, aulão de dança, ginástica, atividades kids e quem irá comandar o som, será o DJ CAPU.

“ O IMAMA Verão 2020 e a alegria da nossa equipe de voluntárias irá colorir a beira-mar de Capão da Canoa de Rosa”, afirma Douglas Piton, Coordenador de Voluntariado da instituição.

Os interessados também poderão encontrar no local material informativo sobre câncer de mama, tirando dúvidas com os voluntários presentes no espaço. Produtos em prol da saúde mama, que revertem fundos para a causa, como camisetas, regatas, bonés, viseiras estarão disponíveis para o público adquirir.

Dúvidas e informações pelo número (51) 3264-3000 ou envie e-mail para falecomimama@imama.org.br

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui