O Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama) realizou, na última semana, um jantar especial para seus funcionários, voluntárias, presidentes e convidados no Vermelho Burgers & Steaks em comemoração aos 24 anos da instituição.

No menu, uma entrada de folhas verdes com tomate cereja, bife de ancho com risoto de legumes como prato principal e, para finalizar, uma taça de doce de leite de sobremesa.

Na celebração ainda foi reforçado o próximo evento, a Feijoada do Bem! Organizado por Adriane Laste, Alexandra Beylouni, Verene Gigena e Nhilton Kalil, a feijoada será realizada no próximo sábado (12 de agosto), a partir das 12h na sede do Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União. Detalhe: os ingressos já estão esgotados! Todo o lucro arrecadado no almoço será utilizado para a aquisição de um mamógrafo digital para que o projeto mamamóvel, que visa oferecer mamografias gratuitas pelo estado, continue a ser realizado.

Ainda em ritmo de celebrações, no dia 29 de julho as voluntárias foram recebidas com um café da manhã na sede do instituto. Na ocasião foi feita uma cerimônia eucarística que benzeu os presentes que foram entregues no dia e, após estas atividades, um grupo de vitoriosas visitou dois centros oncológicos de hospitais públicos para entregar almofadas – todas produzidas pelo CECONP/FASE.

Veja as fotos:

Fotos: Carlitos Bicca/Divulgação