A escritora e filósofa Carol Teixeira traz para a capital gaúcha o curso tântrico para mulheres. O tema é o empoderamento do corpo feminino e a proposta é um dia inteiro de técnicas que ensinam relaxamento da mente e reintegração energética.

Carol Teixeira propõe uma visão tântrica sobre a vagina, uma reforma sexual, um empoderamento que vem de orgasmos verdadeiros e respeito profundo, começando pelo entendimento e respeito pela nossa. O curso objetiva ressignificar essa relação da mulher com seu corpo. Por meio de vivências tântricas, Carol vai levar as mulheres a fazerem a transição da mente para o corpo e reconhecerem esse poder, aprendendo a acessá-lo. Um dia inteiro de reintegração energética e sororidade.

 

Carol atua o na área da sexualidade há dez anos. Autora de três livros, entre eles o romance Bitch (editora Record). Colunista de sexo e comportamento da Revista Vip, dona do blog A Obscena Senhorita C, Carol também é formada em Terapia Tântrica e Coaching de Sexualidade pelo Centro Metamorfose. Dá cursos e palestras sobre sexualidade e comportamento unindo seus conhecimentos e pesquisas com as técnicas tântricas e trabalha o empoderamento feminino através do resgate da relação da mulher com seu corpo.

Foto: Camila Fraga

Saiba mais sobre o trabalho

Local: Casa NTX

Das 10 hs às 19 hs

Valor: R$ 550 (inclui café da manhã e almoço no local)

Data: 17 de março

Infos e inscrição com Luciana no producao.carolteixeira@gmail.com