O Eu Tenho Visto foi conhecer a Pousada do Engenho na última semana – e recomenda: o passeio é inesquecível.
Resultado do sonho e da determinação dos três sócios, Suravi, Alex e Ananta, a pousada nasceu quando os três, depois de muito andar pelo mundo, escolheram os Campos de Cima de Serra para viver e agora compartilham seu refúgio.

espaço aconchegante

espaço aconchegante

O blog foi muito bem recebido e ficou em uma das novas cabanas em meio à natureza. Com lareira e banheira de hidromassagem, a pousada une a tecnologia ao clima de tranquilidade onde o hóspede pode controlar pelo iPad desde a TV até as cortinas da cabana.

Além do mini spa e da sala de jogos, a pousada ainda conta com uma lojinha, para quem não abre mão de levar um mimo pra casa, e muitas opções de passeios.

para relaxar

para relaxar

O café da manhã é espetacular. Destaque para as várias opções de tapioca – que o blog ama! Aliás, todas as refeições são ótimas e bem caseiras, preparadas por lá mesmo.

Pousada do Engenho (12)

Detalhe: conhecemos em primeira mão a “Cabana 15”, que está em construção. Ananta – que virou marcineiro e ajudou na construção de todas as cabanas – apresentou o local e contou:

– Vai ser a maior e mais top com toda privacidade. Pode andar pelado!

Entrada cabana 15

Entrada cabana 15

Ah, dica das boas: durante a semana, a Pousada do Engenho tem tarifas especiais! É um ótimo local para namorar ou passar a lua de mel.

Já reservou um tempinho para conhecer?