Para celebrar o aniversário de três anos de sucesso em Porto Alegre, a empresa de aluguel de vestidos e acessórios de luxo Hello Dress programou um lançamento que é um presente aos clientes. Ao longo do ano, serão lançadas coleções em collab com estilistas gaúchos. A estreia será com Eduarda Galvani, integrante da nova geração de designers do Sul do Brasil. A primeira linha conta com seis vestidos longos de festa únicos, produzidos com tecidos finos, acabamentos de alta costura e bordados feitos à mão. As peças já estão disponíveis para aluguel na Hello Dress, no bairro Moinhos de Vento.

Fundada em 2015, a empresa conta com acervo que reúne peças de marcas nacionais e importadas como Carolina Herrera, Badgley Mischka, Nicole Miller, BCBG Max Azria, Marchesa, Roberto Cavalli, Trinitá, Marcelo Quadros, Victor Dzenk, Unity Seven, entre outras. No espaço, as clientes são recebidas com hora marcada, para a apresentação de opções de vestidos que atendam ao estilo e evento de cada uma.

“Buscamos sempre ampliar nosso mix de peças com novos estilistas e marcas bacanas e engajadas com mesmos valores que os nossos. O consumo consciente é um deles e é uma tendência cada vez mais presente na moda. Queremos valorizar os profissionais daqui e também proporcionar que mais mulheres tenham a experiência e o prazer de vestirem e conhecerem o talento deles”, conta Helena Plass, nome à frente da Hello Dress.

Foto: Duda Galvani e Helena Plass / Artimagem