Gilberto Gil, Céu, Moreno Veloso e Maíra Freitas subirão juntos no palco do Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, neste domingo (10 de dezembro), com o show que celebra os 40 anos do álbum Refavela.

E olha que bacana: a apresentação, que tem realização da Opus Promoções e da Xirê Produções e Eventos, será na casa de espetáculos em formato de pista.

Idealizado e dirigido por Bem Gil, o show reúne releituras das músicas do disco lançado em 1977 por Gilberto Gil, além de canções que fizeram parte do show original.

– A ideia de reunir novamente as canções de Refavela em um show surgiu mais da vontade coletiva em mergulhar nesse repertório do que de qualquer outra coisa – esclarece Bem Gil.

E completa:

– Refavela é um disco lindo. Não era nascido quando meu pai rodou com esse show pelo Brasil e resolvi juntar os amigos a fim de recriar o repertório e a força dessa obra que mexe com todos nós.

Além de assinar a idealização e direção do show, Bem Gil também participa da apresentação tocando guitarra. Completam o time instrumental Bruno Di Lullo (baixo), Domenico Lancellotti e Thomas Harres (bateria e percussão), Thiagô de Oliveira e Mateus Aleluia (sopros), Nara Gil e Ana Cláudia Lomelino (vocais).

 

REFAVELA 40

Domingo, dia 10 de dezembro, às 20h

Teatro do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country

Mais informações pelo site www.teatrodobourboncountry.com.br