A Me Two é a primeira plataforma com conteúdo e serviços especializados sobre gêmeos e múltiplos do Brasil. O projeto é capitaneado por três amigas, Elisa Scheibe Marty, Thaís Reali e Vanessa Rocha, que têm em comum: ser mães de gêmeos. O objetivo é ser uma referência sobre o tópico no Brasil.

Com características distintas, elas formam um time e levam a causa muito além de suas famílias. Por meio de um grupo de Whatsapp, criado em 2015, chamado “Confraria das Mães de Gêmeos”, elas trocavam informações, dicas e vivências sobre maternidade gemelar. Com o aumento do número de mães no aplicativo de conversa (mais de 150) e eventos realizados através dele, perceberam a necessidade de criar um portal para ampliar essa troca. Assim, decidiram levantar a bandeira do tema e criar esse espaço sobre gêmeos e múltiplos.

http://metwo.com.br/ é um espaço de troca de experiências, compartilhamento, apoio, solidariedade, debates, conquistas, histórias inspiradoras e de superação. Além do site, a plataforma conta com redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e Pinterest) – onde são compartilhados vídeos, artigos, histórias, dicas de médicos parceiros e especialistas em gêmeos. Como organizar a rotina? Darei conta de tudo com dois ao mesmo tempo? Como conciliar as prioridades, o sono, os horários? Como lidar com essa nova vida? Todas as respostas em um só lugar. Afinal, tempo e organização são valiosos para mães e pais de gêmeos. Em breve, a Me Two planeja lançar um aplicativo e também clubes de ofertas direcionadas de desconto e desapegos.

Site: http://metwo.com.br/

Facebook: /gemeosmetwo

Instagram: @gemeosmetwo

Pinterest: /gemeosmetwo

Youtube: Me Two “Gêmeos Me Two”