Atriz e cantora gaúcha se apresenta no Teatro Unisinos dias 27, 28 e 29 de novembro

As linguagens da música, da dança e do teatro estão presentes no espetáculo Broadway em Quatro Tempos, protagonizado pela artista gaúcha Gabrielle Fleck. Serão três sessões no Teatro Unisinos, entre os dias 27 e 29 deste mês (terça a quinta-feira), à21h.

Atriz e cantora Gabrielle será a solista do espetáculo, dividido em quatro tempos – verão, outono, inverno e primavera. O repertório inclui arranjos musicais de clássicos/contemporâneos da Broadway, de musicais como Fantasma da ÓperaLes MisérablesEvitaHamilton e Rent, traduzindo uma narrativa de amor romântico, amor perdido, amor próprio e narcísico.

O elenco do musical conta também com sete bailarinos do Canoas Coletivo de Dança e inclui uma orquestra de câmara – piano, quarteto de cordas, percussão, clarinete e duas vozes de acompanhamento. O projeto valoriza a presença feminina no teatro musical e em todas as áreas, no palco e por trás das cenas – a concepção do projeto é assinada pela produtora da solista, G. Fleck.

Radicada há 10 anos em Nova York, Gabrielle Fleck é graduada em Artes Cênicas pela Tisch School of the Arts da New York University e uma das fundadoras do grupo teatral The Joust Theatre Company. Atuou como protagonista no curta What if…? (2016) e está no elenco da série televisivaChuteira Preta, gravada este ano no Rio Grande do Sul. Recentemente, a artista também participou de espetáculos como a série Concertos Comunitários de Natal Zaffari e apresentou em Porto Alegre os shows Broadway Love Songs Era uma vez… Broadway – Backstage Dreams. Seu último trabalho foi na filmagem do longa Fátima, em Portugal, onde contracenou com Sonia Braga e Harvey Keitel.

Broadway em Quatro Tempos é apresentado pela Secretaria de Estado da CulturaTurismoEsporte e Lazer. O patrocínio é da Primo TedescoPlanalto, SOGIL e Pompéia.

Gabrielle Fleck em: Broadway em Quatro Tempos

Dias 27, 28 e 29 de novembro, às 21h

Teatro Unisinos (Nilo Peçanha, 1.600), em Porto Alegre

Ingresso: Inteira R$ 50 / Meia R$25

Duração: 90 minutos

Classificação etária: Livre. Crianças de até 24 meses de idade que
 ficarem no colo dos pais não pagam ingresso