A Gang reinaugurou uma de suas primeiras lojas – no Centro Histórico de Porto Alegre – no dia 10 de junho.  Em parceria com a ação “Flor Faz Bem”, a marca armou uma tarde com muitas flores e um convite especial para quem curte compartilhar o bem.

image

A loja estava especialmente decorada com flores e arranjos – mini buquês, coroas de flores, colares, corações, arranjos e móbiles -, produzidos pela artista plástica Claudia Bopp, sócia da floricultura Clube Arte & Flores em parceria com a florista Karen Jaconi.

image

E para encerrar em grande estilo, das 15h30min às 17h30min, a Gang em parceria com a ação Flor Faz Bem, que em Porto Alegre é representada pela embaixadora Jaqueline Pegoraro, convidou o público para compartilhar o bem: distribuindo as flores da decoração da nova loja pelo centro da cidade. A marca e o projeto acreditam que simples gestos foram capazes de mudar o dia de quem por ali passou.

Carmen Ferrão
Carmen Ferrão

 

Sobre o Flor Faz Bem

Salvando o mundo com flores e sorrisos. A Flor Faz Bem nasceu no Rio de Janeiro. Heliene resolveu resgatar flores de eventos, rearranjá-las em recipientes doados por voluntários e encaminhá-las para alegrar o dia de desconhecidos. Além de visitas, o grupo também realiza Blitz e Workshops reutilizando as flores – e com a ajuda de muitos voluntários. Em Porto Alegre, o projeto é liderado por Jaqueline Pegoraro  e Claudia Bopp.

Débora Tessler, Jaqueline Sant Ana Pegoraro, Claudia Bopp e Desiree Brancato
Débora Tessler, Jaqueline Sant Ana Pegoraro, Claudia Bopp e Desiree Brancato

 

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui