Neste sábado (3 de setembro), a Expogramado recebe a 7ª edição da label Carpe Vita Sunset Party. A melhor sunset party do Festival de Cinema de Gramado, vai reunir celebridades e convidados das principais capitais do Brasil na Serra Gaúcha.

Com uma cenografia inspirada na cultura do pop art, a festa utilizará como referência os principais artistas deste estilo, como Andy Warhol, Peter Blake e Roy Lichtenstein.

– Se a arte tem como conceito imitar a vida, a pop art cumpre bem esse papel de uma maneira alegre e a nossa label Carpe Vita como o próprio nome traduzido do latim diz: aproveitar a vida. Então vamos aproveitar o melhor da vida com os amigos e entre eles em uma cidade alto astral que é Gramado – comenta o empresário Douglas Ramos de Oliveira.

A festa também anuncia sua principal atração, o DJ francês Michael Canitrot, que neste mês de julho se apresentou ao lado dos DJs mais conhecidos no mundo, como Tiesto, David Guetta, Robin Schulz, Hardwell e Axwell.

Foto: Christiano Cardoso/Divulgação

Detalhe: a dupla Aline Zanchi e Priscilla Bohmgahren (foto acima), sobem a serra para assinar um lounge todo decorado da Belvedere, uma área vip preparada para receber os convidados e que terá cobertura da Revista Quem.

Sunset Carpe Vita em Gramado

Sábado, 03 de setembro de 2016, a partir das 16h

Expogramado – Gramado/RS

Mais informações pelo site http://www.carpevita.art.br/compre-seu-ingresso