O Bar Chopp Tuim é eleito o melhor buteco de Porto Alegre pela terceira vez consecutiva. A faixa de campeão nem chegou a sair das mãos do proprietário André Azevedo, na noite desta segunda-feira (04), durante a festa de premiação do Comida di Buteco 2018. Em segundo lugar, também manteve o título de vice-campeão no concurso, o Bar Chopp Petiscos. O terceiro melhor buteco na avaliação foi o estreante e original Yuu Pub – o primeiro buteco de petiscos japonês da capital.

O anúncio foi feito na tradicional ‘Saideira do Comida’, festa que encerra o concurso nas cidades participantes em todo país. Em Porto Alegre, o samba rolou no Mão Santa Pub, na zona Sul, pelo talento do jovem sambista Everton Silva e banda.

Foram 24 dias e 30% de aumento no faturamento dos bares gaúchos. O concurso que escolhe o melhor buteco do Brasil aconteceu em Porto Alegre e Canoas, de 13 de abril a 06 de maio e envolveu 21 bares participantes. As pessoas que visitaram estes estabelecimentos neste período puderam apreciar os petiscos e votar na comida, atendimento, temperatura da bebida e higiene do local.