O Red Carpet Weekend aconteceu de 23 a 25 de agosto, na Serra Gaúcha. O final de semana do Festival de Cinema de Gramado é um dos mais desejados do país, e os agitos iniciaram na quinta-feira, com a festa mais exclusiva e intimista da label Carpe Vita, a Petit Comité.

A festa decorada com todo o requinte e charme francês na confraternização, proporcionou atividades e atrações diferenciadas, concliando elegância e luxo.

Grande atração do evento, o DJ KVSH, mostrou ao público que na música eletrônica não existem barreiras. Suas melodias marcantes não deixaram ninguém parado, parecia que ele sabia exatamente o que o público desejava ouvir. Matheus Hartmann e o prata da casa Lucas Benetti também participaram nas pick-ups.

Romulo Conceição, Iran Peixoto e Robson Crepaldi

Na sexta-feira, foi a vez da Warung Tour Gramado, com toda a energia do clube número 1 do Brasil com: Kolombo, Gabe, Fran Bortolossi, Henrique Patesser Correa e Marcelo Zanotto.

Fechando no melhor estilo, sábado foi o dia da “Coolture sobe a Serra” com as atrações: Buchecha, Rapha Lima, Jhonny 420 e Lacet.

Fotos: Thiago Pitrez.

Também na sexta-feira (24), a Premium Festival entrou na sua 8ª edição, oferecendo open bar para 800 pessoas curtirem até o amanhecer ao som dos Djs queridinhos. Make U Sweat, Breno Rocha, Thiago Matthias e Royal Inc comandaram a casa! Juju Salimeni e Marthina Brandt abrilhantaram a noite junto a outras belíssimas gaúchas.

No sábado, a tarde festa continuou com o clássico 300 Mountain Sunset Party, ambas na charmosa Casa Branca. O som ficou por conta de um super time de DJs composto por JetLag, Fabio Serra, Lucas Borchardt, Pic Schmitz e Diefentaler. A novidade foi que o sunset não teve hora para acabar.

Marthina Brandt

Fotos: Felipe Gaieski.