A Jaque Pegoraro e O Luxo pegaram o #ETVNAESTRADA em direção a Punta del Este, na última quinta-feira (09). Iniciaram com uma paradinha básica no Free Shop Neutral – Chuí e encontraram os amigos Sandy Ponzi e Fabrício Kroeff no contrafluxo, voltando da virada do Unique.

Uma dica para quem vai para o UY é levar a carta verde e passaporte. Apenas com a carteira de motorista você não entra no país. E prepare-se para a fila! Eles chegaram com MUITA fome e deram a sorte de encontrar as melhores media lunas do mundo, no Medialunas Calentitas, em Jose Ignacio.

O hotel que eles escolheram é maravilhoso, o antigo Conrad que agora é o Enjoy Punta del Este. E claro que eles frequentaram o Cassino que tem lá dentro TODOS OS DIAS! O quarto era com vista para o mar e a piscina, sensacional! O cafézão da manhã extendido até as 11h da manhã (o que não é muito comum) oferecia força de medialuna.

Como tudo é um evento, eles curtiram cada momento da viagem. O Luxo do Gaúcho foi contratado para operar no fogo de chão e parrilla na Casa Brendha, com 8h de cordeiro e costelão 13 ossos. Encontraram amigos queridos de longa data e desfrutaram de bons drinks. À noite ainda rolou carreteiro!

A noite no Moby Dick Pub é bem animada! A Jaque e o Luxo foram com os amigos Fernanda e Cristiano Aranha, Vladimir Medeiros e Mariana Costa e acabaram encontrando o confeiteiro e amigo Rafael Proty, que trabalha em Punta.

Também aproveitaram para caminhar na praia, almoçar no Cactus e Pescados em Bikini Beach, jantaram no sushi All you can eat com os amigos Débora e Pedro Paiva, Tanise e Rafael Dutra, e ainda rolou burguer do O Luxo do Gaúcho na casa dos amigos que moram em Punta…

Como tudo que é bom acaba, na segunda-feira de manhã retornaram para POA. Mas a previsão é passar o carnaval em Punta. Portanto, até breve, Uruguai!

 

 

 

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui