Abrindo em grande estilo a intensa programação da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) na 40ª Expointer, o Eu Tenho Visto e O Luxo do Gaúcho recepcionaram convidados, formadores de opinião e imprensa em geral no último sábado (26 de agosto) no estande da ABHB no Boulevard da Expointer.

O evento, que contou com a presença de mais de 300 convidados, foi uma noite regada à carne certificada Hereford, cerveja de qualidade e música boa liderada por João Lemos, da Get Premium. Quem passou por lá ainda voltou para casa com mimos da Chimafácil e da Nutrimate, que deu erva-mate para cada convidado, e da Bella Gula Padre Chagas, que ofereceu brigadeiros.

Os cortes de Maminha, Vazio, Entrecot e Assado de Tiras 100% Certificados Hereford foram assados pelos parceiros Sebastião Patrocínio Rodrigues Nogueira, de Bagé, e pelo grupo O Assador, de Porto Alegre. Eles também lançaram ao fogo linguiças campeiras do Alegrete, feitas com carne certificada Hereford e picadas a faca. Uma promoção da Associação das Agroindústrias do Alegrete (ALEGRO), parceira da ABHB.

Alguns convidados aproveitaram a comodidade de um ônibus disponibilizado pela agência de viagem CityTour para ir e voltar do evento. Quem optou pelo passeio coletivo, ainda degustou petiscos da À Moda Brasil Gastronomia e cervejas da MaltStore no trajeto.

Veja as fotos:

Fotos: Eduardo Jung/Divulgação