O dia de estreia do Brasil na Copa do Mundo, no próximo domingo (17), será de festa e integração entre cariocas e gaúchos em mais um evento idealizado pelo site Eu Tenho Visto. O jogo contra a Suécia será transmitido na área da piscina do Hotel Laghetto Stilo Barra Rio durante o churrasco preparado pela equipe de O Luxo do Gaúcho, de Luciano Medeiros (foto) e os chefs Ogro Marcelo Neves e Yuri Bahia.

Os cortes, incluindo acompanhamentos, são típicos do assado gaúcho, como Ancho e Vazio de carnes certificadas Hereford da Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) e linguiças especiais do Bola.

“A ideia é aproximar os cariocas da hospitalidade e costumes gaúchos, assim como fazer com que os gaúchos que moram no Rio se sintam em casa”, diz a gerente-geral do hotel, Christine Gehring.

Além do churrasco, haverá shots de bebida a cada gol de seleção para comemorar e sobremesas da Serra Gaúcha, como ambrosia e sagu. Outro destaque é o sorteio de duas diárias (exceto em datas comemorativas) em qualquer hotel da rede, caso o Brasil vença a partida.

O Luxo do Gaúcho desenvolve técnicas de assados como o fogo de chão e realiza eventos em todo o país como o recente Mr Moo, o maior do mundo, O Churras, em Gramado, no próximo dia 23, além de casamentos e eventos particulares.

Churras na Barra
Preço: R$ 120
Horário: das 13h às 17h
Loca: Hotel Laghetto Stilo Barra Rio (Avenida Lúcio Costa, 5.650, altura do posto 7 – Barra da Tijuca)
Reservas: (21) 3509-9000
Informações: (21) 3509-9000 e www.laghettobarrario.com.br