Algo invisível chegou e colocou tudo no lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição diminuiu e as pessoas começaram a ter tempo. Tanto tempo, que nem sabem o que fazer com ele.

Itália

Os pais estão com os filhos, todos em família. O trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente, silenciosamente, voltamos para dentro de nós mesmos para entender o valor das palavras solidariedade e empatia.

Estados Unidos

Num instante, percebemos que todos (do mundo todo) estamos no mesmo barco, ricos e pobres. As prateleiras dos supermercados esvaziam rapidamente e os hospitais cada vez mais lotados. Dinheiro e plano de saúde não fazem mais tanta diferença, uma vez que os hospitais privados são os primeiros a fecharem.

As garagens e ruas estão vazias, assim como os carros top de linha e os ferro velhos antigos, simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram poucos dias para que o universo estabelecesse a igualdade social, que se dizia ser impossível alcançá-la.

Londres

O medo invadiu a todos. E torcemos para nos darmos conta da vulnerabilidade do ser humano. E nesta onda, somos obrigados a nos reinventar. Usar a criatividade para não ficarmos estagnados, entediados, desempregados e doentes.

Litoral Gaúcho

O ETV tem mostrado pessoas e lugares de cada cantinho do mundo, todos passando pela mesma situação. Todos enfrentando o COVID-19, inimigo invisível.

Centro de Porto Alegre

Juntos, torcemos para que dias melhores cheguem logo e transmitimos boas energias para que todos passem por isso com saúde e perto daqueles que amam.

Fotos: seguidores e amigos do Eu Tenho Visto

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui