A cantora Maria Rita foi coroada Musa do Camarote Rio Samba e Carnaval 2018 em uma noite animada na Cidade Maravilhosa! No terraço do Sofitel Ipanema, convidados do promoter Vinicius Belo, como Zezé Motta, Monarco, Rosamaria Murtinho, Milton Cunha, Mauro Mendonça Filho, as jornalistas Flávia Oliveira e Vanessa Riche, Viviane Araújo, Cinara Leal, Barbara Reis, Aline Borges, celebraram ao lado da cantora.

Com o tema BAMBAS DO SAMBA II, o Rio Samba & Carnaval premiará mais um grupo de sambistas em 2018 unindo o tradicional ao contemporâneo, em uma festa inesquecível, quando promoverá encontros de grandes baluartes com revelações do samba, o prêmio tem curadoria do mestre Haroldo Costa. Este ano, a grande homenageada é a cantora Maria Rita, que também foi coroada musa do camarote e recebeu a coroa das mãos de Monarco.

O mais tradicional espaço da avenida oferece 900 metros quadrados com o melhor que se pode oferecer aos que o escolhem para assistir ao Maior Espetáculo da Terra! O ambiente é refrigerado e decorado com cenografia de um dos mais premiados carnavalescos do Rio de Janeiro, Renato Lage.

Detalhe: o Rio Samba & Carnaval é o primeiro camarote da Sapucaí.

Veja as fotos:

 

Fotos: Ari Kaye/Divulgação