A viagem do Eu Tenho Visto para a Europa já começou animada: Jaque Pegoraro embarcou para Paris – local da nossa primeira conexão – com a querida Heloisa Crocco!

Na chegada, tudo tranquilo… até que: chegando no aeroporto de Orly, Jaque não estava na lista do voo! Detalhe que a passagem havia sido comprada e confirmada pela Decolar.com :/ O jeito foi passar a noite em Paris até conseguir o próximo voo para Milão e, finalmente, chegar em Zurich!

Chegando na Suíça, nosso passeio começou no ponto de encontro de Zurich: o relógio da Hauptbahnhof, a  estação central. Dali, fomos degustar um vinho no Hiltl primeiro restaurante vegano do mundo!

Depois de passear um pouco pela cidade, fomos jantar no Terrase, um bar super bacana!

Para encerrar a noite: drinks do TAO’S!

No dia seguinte, aproveitamos o tempo agradável para um passeio no parque Arboretum Zurich – que estava lotado! Reparou que as pessoas aproveitam o espaço para pegar sol, fazer piqueniques e até churrasco?! Nós adoramos!

Detalhe: fomos conhecer o Baur Au Lac, hotel badalado da cidade, e quem estava hospedado por lá? A banda Deep Purple, que se apresentaria no festival de música “Rock The Ring 2017”. Por lá, vale beber um drink, comer alguma coisa antes de seguir o passeio ou dar uma olhada na exposição que fica no jardim.

E claro que, na terra do chocolate, não poderíamos deixar de conhecer a fábrica da Lindt! Veja – e se delicie – com as fotos:

Curiosidade: sabia que em Zurich o “idioma oficial” é o alemão? Em outras cidades da Suíça, como Genebra, se ouve bem mais francês!

Outro local imperdível é o Seerose, um restaurante super legal para curtir na beira do lago. Algumas pessoas chegam de barco… nós fomos caminhando por um jardim super bonito!

Veja mais fotos: