O Estação Gramado entra na sua 10ª temporada presenteando o público com uma extensa programação cultural, que movimentará a Serra Gaúcha até 7 de agosto. Emoldurada por montanhas e bosques, a cidade de Gramado – Eleita o segundo melhor destino do Brasil, pelo site de viagens TripAdvisor, é um dos principais roteiros para as férias de inverno. É na estação mais fria do ano, que Gramado fica ainda mais aconchegante. As baixas temperaturas são perfeitas para apreciar os atrativos naturais e curtir o clima romântico que a cidade oferece.

Detalhe: em sua última edição, a Embaixada do Estação Gramado recebeu mais de 80 mil visitantes em 30 dias de funcionamento.

Construída ao lado da Rodoviária, na Praça das Etnias – um dos principais pontos turísticos, a Embaixada do Estação Gramado, harmoniza com o clima da alta temporada. A praça é formada por uma casa alemã, uma italiana e uma portuguesa, que enaltecem as origens de Gramado. Nela encontram-se os Fornos, Feira de Artesanato, Casa do Colono e Memorial Italiano.

Ainda, durante todos os sábados de julho, acontecerá a Feijoada Estação Gramado, no Hotel Pedras Altas, da rede de Hotéis Laghetto. Uma opção deliciosa do tradicional prato brasileiro para quem vai desfrutar as delícias do frio na serra gaúcha. Serão muitas atrações para os visitantes que passarem na Embaixada e retirarem seus vouchers. A Rede Laghetto Hotéis é a maior da Serra e o Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas é o sétimo empreendimento na cidade de Gramado.

Ainda, na programação, oficinas de pães e cucas, artesanato e escola do mate. Todas atividades são gratuitas. No lounge do Estação Gramado, os visitantes terão à disposição água quente para o tradicional chimarrão, wi-fi gratuito, jornais Zero Hora, totens para carregadores de celulares e ponto de venda exclusivo para as atrações BusTour e Snowland.

O Estação Gramado 2016 funcionará de terça a sexta, das 10h às 18h, sábados, das 10h às 20h e aos domingos, das 10h às 18h.

 

Agenda Revista Donna

Dia 23 de julho (sábado), 15h.

Donna Trends: Tendências e achados para você estar na moda

Marina Ciconet convida blogueiras para debater as tendências do momento.

 

Dia 30 de julho (sábado), 15h.

Donna Talks: Make up com Taís Andrade

 

Dia 31 de julho (domingo), 15h.

Roteiro da Sara

Bate-papo sobre viagens, lifestyle e gastronomia com a jornalista Sara Bodowsky, editora do Roteiro da Sara e comunicadora da Rádio Gaúcha.

A programação completa pode ser acessada no site oficial do evento: http://wp.clicrbs.com.br/estacaogramado/.