Uma das vozes mais conhecidas do mundo, a cantora Whitney Houston encantou a todos com suas músicas, filmes, carisma e interpretações. A artista será homenageada em um tributo em Porto Alegre, no próximo domingo (13 de agosto) no Teatro do Bourbon Country, pela voz da cantora Vanessa Jackson no musical “Uma Saudação à Whitney Houston”!

Além da interpretação de Vanessa – ganhadora do programa “Fama”, da Rede Globo –, bailarinos, banda e grande elenco fazem parte do espetáculo, que promete levar os fãs a uma viagem no tempo emocionante, onde terão a chance de reviver Whitney Houston.

A apresentação contará com uma sessão dedicada somente aos filmes em que Whitney atuou, como “Falando de Amor”, “Um Anjo Em Minha Vida” e o inesquecível “O Guarda Costas” – que foi o álbum mais vendido de todos os tempos e inclui seus maiores sucessos: “I Will Always Love You”, “I Have Nothing”, “Run To You” e “I Am Every Woman”.

No repertório, também estarão sucessos que marcaram sua carreira como “I Wanna Dance With Somebody”, “Saving All My Love For You” e “I Look To You”.

A criação, direção e montagem do espetáculo são do diretor carioca Rafael Mello, que é formado em dança e passou, de 2007 a 2015, em um Around The World Tour com shows como “West Side Story”, “Saturday Night Fever” e “HairSpray”. A coreografia é assinada pelo americano Nathan Aaron Coder – formado em Musical Theater em Rutgers, em Nova Jersey, e os figurinos são baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston.

 

UMA SAUDAÇÃO À WHITNEY HOUSTON

Dia 13 de agosto, domingo, a partir das 20h

Teatro Do Bourbon Country – Av. Túlio de Rose, 80 – Passo d’Areia

Mais informações pelo site www.ingressorapido.com.br ou telefone 4003.1212