A Espaçolaser, rede de clínica especializada em depilação a laser está no mercado desde 2002, sendo referência em qualidade, inovação e resultado. Na última terça-feira (11), a equipe do Eu Tenho Visto esteve na unidade Aníbal de Mendonça, em Ipanema, entrevistando a gerente comercial, Rafaela Mendonça.

A marca, que nasceu e possui unidade própria em São Paulo, criou um plano agressivo de expansão nos últimos anos, abrindo franquias em diversas cidades do Brasil. Hoje são mais de 370 lojas e 5 milhões de procedimentos realizados. A Xuxa Meneghel atua como garota propaganda na divulgação da Espaçolaser e como proprietária de algumas unidades.

“Sobre o método Alexandrite: são utilizados equipamentos de última geração e alta tecnologia que agem atraídos pela melanina contida no pelo, destruindo o folículo piloso através de energia térmica. A pele é altamente protegida pelo sistema de resfriamento que ocorre antes do disparo do laser, tornando a aplicação mais confortável (indolor) e segura”.

As sessões proporcionam bem-estar, liberdade e conforto definitivos, tanto para homens quanto para mulheres que prezam pela beleza e praticidade, e costumam ser bastante rápidas, com duração média de 03 a 14 minutos. O tratamento completo – 10 sessões – leva de um ano e meio a dois, com pausas de 45 dias para áreas pequenas (buço, virilha e axilas) e 60 dias (braços, pernas, tórax e coxas). Um detalhe importante: o plano não tem prazo, é vitalício; só termina quando o cliente conclui o tratamento programado.

As parcerias têm sido o grande combustível da unidade Aníbal de Mendonça que abriu as portas há apenas 7 meses. Blogueiras, atrizes e influencers já aderiram pacotes da loja e divulgam o resultado nas redes sociais, como Raquel Apollonio, Letícia Birkheuer e Barbara França.

Os seguidores do ETV também podem participar dessa experiência! A avaliação é gratuita e basta ligar para o telefone (21) 3577-3395 ou agendar pelo Whatsapp (21) 98238-8169 com o código EUTENHOVISTO. São 3 sessões de cortesia (axilas ou faixa de barba), não cumulativas e válidas para novos clientes.