O Eu Tenho Visto foi conhecer o novo espaço da artista plástica e designer gaúcha Heloisa Crocco e de seus 2 filhos, Thomaz e Vico. Após o retorno dos filhos de anos morando na Europa, eles criaram o “Crocco Studio”, em Porto Alegre. Um local lindo e muito inspirador. Criado pelo arquiteto Trajano Silva e localizado na zona Sul, é uma união de todas áreas de trabalho da talentosa família. Em três andares encontram-se o ateliê, o escritório, uma galeria e um pequeno espaço museológico, onde é feito o processo da pesquisa, a “Topomorfose”. No último andar com uma linda vista do rio Guaíba, fica um apartamento, com ambientes integrados.
No pátio do Crocco Studio Vico, o filho mais novo, mostra novos aromas e experiências gastronômicas. Ele faz suas delicias em um contêiner todo equipado, buscando criar não só pratos inovadores, mas uma nova forma de degustação de sua comida. O serviço de catering oferece elaboração de menus para eventos como festas, café-da-manhã, brunch, churrascos, jantares, festas infantis, entre outros e são adaptados às necessidades do cliente.
O designer gráfico, Thomaz Crocco Sellins, tem o seu contêiner de criação e recentemente criou uma série limitada de pranchas de surfe, com a participação das designers Alice Oliveira e Leticia Rodrigues, além do shaper Henrique “Ogro” Perrone , aplicados no padrões da pesquisa “Topomorfose”.
Além disso, eles  fazem eventos exclusivos  e que tenham a ver com a proposta do local. Em breve o blog fará um evento lá! Ficamos muito felizes com a aprovação.
Saiba mais sobre a “Topomorfose e a familia Crocco acesse:
http://www.croccostudio.com
http://croccostudio.wix.com/vicocrocco
www.croccostudio.com/seriepranchas

Sobre o Autor

Jaqueline SantAnna Pegoraro

SocialMedia, Assessoria de comunicação e mailing