Naturais de Ijuí, os empresários da região das missões Luciano Oliveira e Rodolfo Bertó comemoram o sucesso da marca que lançaram no último sábado com atrações que superaram a expectativa do público. A festa contou com surpresas no palco central com mais de 20 bailarinos, show ao vivo com piano de cauda. A sunset com modelo itinerante que iniciou agora no Sul, segue o roteiro pelo Brasil com temática de Antoni Gaudí idealizada pela arquiteta gaúcha Karen Krummenauer.

O desafio da Mirada foi tornar uma festa simples em espetáculo e também proporcionar experiências e memórias com amigos, como conta o sócio Rodolfo Bertó: essa label surgiu das histórias e festas que vivenciamos ao longo de nossas vidas, transferimos em cada detalhe para recebermos os amigos de todo o Brasil.

A festa foi encerrada pela produção antecipadamente em razão da instabilidade climática para que todos saíssem com segurança, o que ocorreu com tranquilidade e profissionalismo da equipe local.

Nomes de destaque nacional e internacional

As atrações do sunset são dignas de uma grande confraternização. Joe Kinni, produtor de “Carioca”, “Mensagem de Amor”, “País Tropical Remix” e o cantor e compositor João Mar, agitaram o público com seus sucessos. Bruno Martini, que explodiu com a música “Hear me Now”, em parceria com Alok foi um dos pontos altos da função. Andressa Fleming recém chegada de uma tour nos EUA, também levou sua energia para à festa. Kiko Franco, produtor dos hit’s “Deixe me Ir” e “In the Morning”, também marcou presença e trouxe toda sua bagagem para o sunset.