A empresária Jaqueline Lacerda do Éfe gastronomia está sempre pensando em novas perspectivas para o seu estabelecimento, localizado na Rua Padre Chagas, e promove o bem em meio a crise do COVID-19.

Muitos dos restaurantes que estão atendendo com delivery e take away tiveram que se reiventar neste período de quarentena. A criatividade e a proatividade, que são características peculiaras da proprietária, a incentivaram a ajudar quem mais precisa.

Ao lado do chef Júlio Rita do Cozinheiros do Bem FF, a cada pedido de almoço transforma-se em uma quentinha de carreteiro para moradores de rua. Até a Jaque Pegoraro entrou nessa corrente do bem e andou fazendo umas entregas pela cidade.

Os pedidos de delivery e encomendas podem ser efetuadas de segunda à sábado, das 10h às 16h, pelo número (51) 99571.2172 com entrega gratuita para vizinhos do bairro Moinhos de Vento.

Além do cardápio semanal de almoço que custa apenas R$24,90 você pode optar por sanduíches primavera, saladas de frutas, tortas, brigadeiros, iogurtes, brigadeiros, cafés, brie crocante, quiche, torta fria primavera, misto quente, bolinho de bacalhau e macarrons. Tudo com aquela qualidade que a gente já sabe!

O menu especial da Sexta-feira Santa funciona com encomendas e retiradas no local inclui:

E especial de Páscoa: 

Experimente, seja feliz e faça alguém feliz!

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui