Inaugurado em novembro de 2015, o Duplex 312 apresenta a partir deste ano, um novo conceito e novidades no cardápio. Antes um bar que oferecia opções de chopp e petiscos no happy hour e uma esticada noite a dentro, agora o espaço passa a se apresentar também como steak house todas as noites, em paralelo com o formato de bar com DJs e música ao vivo nas quintas, sextas e sábados. 

Além da vontade de atender a preferência dos gaúchos pelo consumo de boas carnes, a mudança surgiu de uma forte tendência mundial observada em viagens recentes dos sócios Daniel Jeunehomme Nasi e Marcos Santos: o crescimento das “steak houses”. 

O conceito foca no preparo de carnes já tradicionais como o entrecot, picanha e a costela de tiras. Além disso, a casa oferece carnes mais nobres como o Prime Ribs e o T-Bone. A criação do cardápio ficou por conta do chef Clóvis Ubiratã, em parceria com o empresário proprietário do espaço, Daniel Jeunehomme.

O novo cardápio traz também uma carta de vinhos e espumantes para harmonizar com as carnes, além de 30 torneiras de chopp artesanais abastecidas por cervejarias locais e de outras regiões do Brasil. Entre as opções de sobremesas, os destaques são o pudim de doce de leite, o crème brulée e a cheesecake de frutas vermelhas. 

A equipe ETV esteve no local ontem (07), e aprovou o cardápio, assim como todas as mudanças. O Luxo do Gaúcho, assador profissional e apreciador das boas carnes também esteve prestigiando o Duplex 312.

Duplex 312 Steak House + Pub

Endereço: Rua Comendador Caminha 312 – Moinhos de Vento – Porto Alegre

Telefone:​​ (51) 3026.6660