Com ingressos esgotados para os cinco shows na América Latina, o Coldplay anuncia dois convidados especiais para o final de sua turnê: a cantora e compositora Dua Lipa e o produtor Jon Hopkins abrem os shows no Brasil e na Argentina.

Apesar de jovem, Dua Lipa já é um fenômeno e queridinha da galera mais antenada. Nascida em Londres, já foi indicada a prêmios pela BBC e MTV Europa e foi finalista do prestigiado prêmio “Critics´Choice” do Brit Awards. Além disso, a cantora foi vencedora da categoria Melhor Artista Revelação no NME Awards e de mais dois prêmios no European Border Breakers Awards.

Com 3,5 milhões de vendas em todo o mundo, seus singles logo a estabeleceram como uma estrela em ascensão – “Be the One” atingiu o Top 10 em doze territórios europeus, “Hotter Than Hell” atingiu o Top 20 no Reino Unido, e “Blow Your Mind (Mwah)” escalou até o Top 25 da Billboard, nos Estados Unidos. Detalhe: tudo isso antes do seu álbum de estreia.

Já o produtor e músico inglês Jon Hopkins contribuiu para álbuns de nomes como Coldplay, Brian Eno e David Holmes. Hopkins também se apresentou em festivais de músicas como o Glastonbury Festival, Electric Zoo, Electric Picnic, Moogfest, Mutek e em locais como o Madison Square Garden, em Nova Iorque, e a London O2 Arena.

Lembrando que o Coldplay chega ao Brasil em novembro para apresentações em São Paulo (dias 7 e 8) e Porto Alegre (11).