A DTS Cinema em Casa, empresa gaúcha do segmento de automação residencial e corporativa, foi apoiadora do Global Mentoring Walk.

O evento gratuito e aberto ao público aconteceu pela primeira vez em Porto Alegre, visando encorajar empreendedoras pela primeira vez em Porto Alegre, neste sábado, em comemoração do dia internacional da mulher.

No local, ocorreram várias atividades com ênfase em mentorias, buscando a capacitação e orientando mulheres a empreender em diversas áreas. “A construção de um Brasil melhor passa, certamente, pelo empreendedorismo feminino. Acreditamos que este evento é uma oportunidade real de ajudar mulheres a gerar emprego, renda e se capacitar profissionalmente, desenvolvendo novas oportunidades de negócios”, afirma Vera Vasques, diretora-administrativa da DTS Cinema em Casa.

A Rede Mulher Empreendedora é responsável pela realização do Global Mentoring Walk no Brasil, que acontece em São Paulo e em mais outras quatorze cidades em todo o Brasil, neste ano.

Serviço:

6º Global Mentoring Walk  – 09 de março de 2019 em Porto Alegre

Horário: Das 9h às 12h

Local: Praça Júlio Mesquita – ou Praça do Aeromóvel (Rua General Salustiano esq. Avenida Presidente João Goulart – Centro Histórico, Porto Alegre/RS)