Almoço especial com feijoada no Dry Moments & Drinks em parceria com Famintas

O restaurante DRY Moments & Drinks, em parceria com a agência Famintas ofereceu no último domingo (28), um almoço que trouxe a cultura brasileira da feijoada e a elegância da bossa. O ETV foi conferir de perto essa tarde diferente com buffet assinado pelo chefe da casa, Kenji Itakura.

O evento lotou o Dry das 12h às 16h, com direito a show ao vivo da cantora Melina Vaz e Ras Vicente no piano, com clássicos da bossa nova revisitados, no projeto idealizado especialmente para o local.

Fomos muito bem recebidos pelos proprietários Rodrigo Dutra Vila e Diego Caleffi que estão sempre procurando inovar no mercado, buscando opções de entretenimento para movimentar ainda mais Porto Alegre. O almoço estava incrível, uma verdadeira delícia! 

 

No cardápio, sete tipos de feijoada incluindo opções com costelinha suína, paio, calabresa, charque, carne seca, bacon, além de uma versão vegana. Entre os acompanhamentos: aipim frito, arroz branco, banana à milanesa, couve refogada com e sem bacon, farofa com e sem bacon, vinagrete e laranja.

Para deixar ainda mais irresistível, a carta de drinks do DRY ficou disponível para quem quisesse apreciar as criações. Foi o segundo evento da Feijoada and Bossa com sucesso absoluto e sold out!