Em fevereiro de 1941, o grande ator Procópio Ferreira apresentava ao público carioca sua filha, Bibi Ferreira, como uma das atrações do espetáculo La Locandiera, de Goldoni. O que ele não imaginava é que aquela jovem se tornaria uma das artistas mais importante dos palcos brasileiros!

O aplaudido espetáculo 4XBIBI, que faz parte das comemorações dos 75 anos de carreira da multiartista, chega a Porto Alegre no próximo 20 de abril! Com realização da Opus Promoções, Art Rec, Montenegro e Raman, o show acontece a partir das 21h, no Teatro do Bourbon Country.

No palco, Bibi se apresenta acompanhada por banda e sob a regência do maestro Flávio Mendes, responsável também pelos arranjos e direção musical. A narração e a idealização do espetáculo ficam a cargo de Nilson Raman, que assina o roteiro ao lado de Flávio e Bibi.

Entre uma música e outra, Bibi revela curiosidades sobre os bastidores dessas produções, matando a saudade do público e dela própria ao interpretar canções tão marcantes em sua carreira. Uma das histórias é sobre a maior fadista de todos os tempos, Amália Rodrigues, que declarou que se alguém fosse interpretar sua vida seria a artista brasileira.

Detalhe: Amália assistiu Bibi cantando Piaf nada menos que 14 vezes em Lisboa.

É bom correr para garantir os ingressos!

 

Repertório

Amália Rodrigues

Fadinho Serrano

Povo Que Lavas No Rio

Carlos Gardel

Esta Noche Me Emborracho

Questa Abarro

Frank Sinatra

That’s Life

Baladas Românticas

All The Way

The Lady Is a Trump

Edith Piaf

Millord

L’accordeniste

A Quoi Ça Sert L’amour

Je Ne Regrette Rien

Hymne a L’amour

Bis: New York, New York

 

Bibi Ferreira com o show 4XBIBI

Dia 20 de abril, quinta-feira, às 21h

Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 / 2º andar – Shopping Bourbon Country)

Mais informações pelo site www.teatrodobourboncountry.com.br

 

Foto: Willian Aguiar/Divulgação