Depois de receber Diogo Nogueira e Martinho da Vila na mesma noite em junho deste ano – e com ingressos esgotados – o Auditório Araújo Vianna se prepara para outro grande encontro.

Desta vez, Diogo Nogueira fará show na mesma noite em que Jorge Aragão, no evento Dois no Samba, que promove mais uma homenagem especial ao ritmo brasileiro com o melhor dos repertórios dos dois artistas, exatamente no Dia Nacional do Samba.

Com realização da Opus Promoções, as apresentações acontecem em Porto Alegre neste sábado (2 de dezembro), a partir das 21h.

Detalhe: os ingressos estão quase esgotados!

O primeiro a subir no palco será Jorge Aragão com o show que comemora os seus 40 anos de carreira, reunindo sucessos como Malandro, Coisa de Pele, Lucidez, Coisinha do Pai e Vou Festejar. Em seguida, quem assume o microfone é Diogo Nogueira apresentando músicas de seu novo CD Munduê, que será lançado em novembro, além de parte do set list do DVD Alma Brasileira, de setembro do ano passado, que inclui sucessos como Porta Voz da Alegria, Alma Boemia, Clareou e Pé na Areia.

 

Diogo Nogueira e Jorge Aragão – Dois No Samba

Sábado, dia 2 de dezembro, às 21h

Auditório Araújo Vianna – Av. Osvaldo Aranha, 685

Mais informações pelo site www.araujovianna.com.br

 

Foto: Marcos Hermes/Divulgação