Mais uma edição do evento que tanto amamos no Rio de Janeiro: O Mercado se despede de 2017 com uma edição especial de Natal neste final de semana, dias 16 e 17 de dezembro!

O charmoso Salão Nobre do Clube Fluminense em Laranjeiras irá receber mais de 80 pequenos produtores de moda, acessórios, decoração, design e gastronomia! Com curadoria de Clarissa Muniz e Je Muniz, o evento acontece na cidade há 7 anos fomentando a economia criativa local, além de ser uma alternativa para quem deseja fugir da tradicional correria dos shoppings e unir as compras natalinas a um passeio com amigos e família.

Detalhe: quem quiser, pode até marcar a confraternização de final de ano no local, que contará com espaço de gastronomia com cerveja artesanal gelada, hambúrguer, cardápio variado, sobremesas e vista para o campo do clube 🙂

Com o lema “presentes para todos os gostos e bolsos” o evento reunirá opções para quem busca presentes criativos, looks para festas de final de ano e até a possibilidade de encomendar sua ceia de Natal!

Nas mini lojas instaladas no local será possível encontrar moda feminina, masculina, infantil, plus size, acessórios, bolsas, bijuterias, joalheria artesanal, objetos de decoração, cosmética artesanal, ilustrações, aquarela, papelaria, jardinagem e bordados.

Ah, o esquenta para o carnaval foi antecipado e os DJs Galalau e Chu prometem uma trilha sonora tropical e as marcas Garibada (de SP) e Aurora garantirão o figurino para quem só consegue pensar na folia. Bijuterias inusitadas, body brilhante, pochetes, tops, hot pants e outros acessórios purpurinados, divertidos e coloridos que podem (e devem) ser usados o ano todo!

Ótima dica para passear e fazer as compras de final de ano, o espaço conta com segurança, salão climatizado e o evento oferece sua tradicional ecobag de brinde para os primeiros clientes!

O Mercado

Sábado e domingo, dias 16 e 17 de dezembro, das 14h às 21h

Salão Nobre do Fluminense Football Clube – Rua Álvaro Chaves, 41 – Laranjeiras

*Entrada Franca – Classificação Livre

Mais informações em www.estilistasindependentes.com

 

Fotos: Ana Brettas/Divulgação