Que tal aproveitar o feriado para relaxar em meio à mata nativa, com simplicidade e o requinte da gastronomia?! Assim serão os próximos dias no Parador Hampel, hotel do chef Marcos Livi, que estará na Serra para cozinhar aos hóspedes.

Além da cozinha executada pelo chef, a atmosfera de ar puro em meio à mata nativa nos 21 hectares da propriedade é imperdível! A água do local, conhecida há mais de um século pela qualidade, alimenta três cachoeiras formando um dos cenários mais bonitos da Serra Gaúcha. As trilhas demarcadas são atrações e ideais para a observação da flora e da fauna.

Detalhe: a bióloga Vanessa Pedrotti estará por lá para auxiliar os passeios pela Mata com Araucária com informações sobre a fauna e flora preservadas no local.

O Parador Hampel é o mais antigo Hotel da Serra Gaúcha. Aberto desde 1899, está em processo de restauração desde janeiro, quando foi adquirido por Livi, que também está à frente de projetos gastronômicos em São Paulo como os bares Verissimo, Quintana e Botica, a pizzaria Nápole, a padaria Officina, a banca Bioma Pampa e o mais recente projeto prestes a ser inaugurado no Mercado de Pinheiros, a hamburgueria Carbon.

Dá uma olhada nas delícias que serão servidas durante o feriado:

O Parador Hampel fica na Rua Boca da Serra, 445 – Remanso Indianópolis, São Francisco de Paula

Mais informações pelos telefones (54) 3244.1363 e (54) 9692.9717 ou pelo site www.paradorhampel.com