Quem quer garantir o melhor lugar para assistir ao musical sobre a vida e a obra da maior diva da TV brasileira já pode se programar: com casa lotada na estreia, dia 12 de outubro, o Teatro Procópio Ferreira já abriu venda para Hebe, O musical.

Detalhe: este é o segundo passo da Plataforma Cultural Hebe Forever, liderada por Cláudio Pessutti, e que terá ainda um filme, minissérie para TV, documentário e um livro fotográfico.

Com roteiro de Artur Xexéo e direção artística de Miguel Falabella, o musical conta com 21 atores em cena, orquestra composta por nove músicos e mais de 30 técnicos envolvidos. Hebe – interpretada por Carol Costa, na juventude, e Débora Reis, na vida adulta – é quem recebe o público que vai ao Teatro Procópio Ferreira e o convida a conhecer a sua história… a proposta é que o público acompanhe a grade de uma programação de TV típica dos anos 60.

A relação de Hebe com os pais Fêgo Camargo (Carlos Leça) e Ester Camargo (Clarty Galvão), sua participação em programas de calouros e sua experiência de cantar no rádio formando conjuntos vocais com as primas Maria (Keka Quarterone) e Helena (Mari Saraiva), assim como com a irmã Stela (Fefa Moreira) também farão parte do enredo. As muitas amigas de Hebe são representadas por duas figuras bastante conhecidas do público: a também cantora Lolita Rodrigues (Renata Ricci), que Hebe conheceu ainda adolescente e de quem foi próxima a vida inteira, e Nair Bello (Renata Brás), com quem desfrutava noites de carteado e francas conversas regadas a gargalhadas. A peça ainda mostra a vida amorosa de Hebe e a caminhada rumo ao sucesso como apresentadora.

Com coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha e preparação vocal de Guilherme Terra, que também será o maestro, Hebe – O musical traça a trajetória pessoal e profissional da maior diva que a TV brasileira já viu.

 

Hebe, O Musical

Estreia dia 12 de outubro

Quintas, sextas e sábados às 21h; sábados às 17h; domingos às 18h

Teatro Procópio Ferreira – Rua Augusta, 2823 – São Paulo

Mais informações (11) 3083.4475

 

Foto: Clayton de Souza/Divulgação AE