O Pallet Bar chega com tudo para a temporada 2018: gastronomia, música e arte unidas em um espaço contemporâneo e inspirador! Com novidades na sua estrutura, o local agora tem uma nova cobertura com lounge e mesas em um conceito “pista orgânica”. A decoração, feita pela arquiteta Paula Lino, traduz a mistura da arte com a rusticidade.

Por lá, já está rolando uma exposição fotográfica de curadoria de Paula Boher, da Galeria Moddo, com nomes da fotografia contemporânea gaúcha como Fabian Gloeden e Heloisa Medeiros.

Detalhe: os tradicionais jogos americanos da casa sempre trazem alguma novidade e esse ano os desenhos serão assinados pelos artistas Carla Barth, Marcelo Dalbosco e Paula Brenner.

Foto: Heloisa Medeiros/Divulgação

A chef Arika Messa do Beta Food é quem comanda o menu este ano, que foi todo concebido com inspirações regionais, litorâneas, finger foods e pratos para compartilhar! Peixes frescos do litoral gaúcho, pastéis de camarão, filé alto com molho da chef e ceviche estão entre as delícias do menu.

O burger esse ano tem um selo especial, o The Anchor, conduzido por Pedro Assis. Assis, passou uma temporada de 7 meses na Itália e trouxe na bagagem o que há de melhor no assunto. O carro chef é composto por pão de pretzel, maionese caseira, rúcula, burger bovino, queijo colonial e pancetta.

Ah, a Pizza do Pão na tábua, tradicional pedida para qualquer hora da noite e balada, segue nesta temporada! Os doces serão assinados pela Doce Formiga, da Camila Antunes, com uma seleção inspirada na sua viagem pela Itália.

Nos drinks, o refresh vem dos 3 continentes 🙂 o sócio Ramiro Laurent viajou 5 meses buscando referências e inspirações ao redor do mundo para o novo cardápio de drinks do Pallet Bar 2018. Além dos já consagrados aperol spritz, gin tônica, mojito e os potes de caipiras, o Pallet vai contar com uma seleção exclusiva de drinks combinados com gin, a última pedida do verão europeu!

Foto: Astral Marketing/Divulgação

 

O Pallet Bar fica na Avenida Central, 2060 na Praia de Atlântida!

 

Foto capa: Marcelo Pinheiro/Divulgação