Voluntárias do Instituto da Mama do RS (Imama-RS) receberão neste 8 de março cuidados com o corpo, pele e regras de etiqueta social para marcar o Dia Internacional da Mulher. Será mais um dia especial que começa com caminhada e se estende em uma tarde voltada à beleza e aos cuidados com a saúde e a autoestima. Cerca de 50 voluntárias participam da ação que inclui atividades em Porto Alegre e Canoas. Na foto acima, a presidente do Imama, a médica Maira Caleffi.

Um dos destaques da programação é o Bate-Papo Rosa ‘Cápsula de Etiqueta’ com a educadora de etiqueta e organizadora profissional Cynara Ramos.  A atividade está marcada para as 15h, na Casa do Imama (Dr. Vale, 157) e contará com sessão de tratamento facial e corporal da Cativa Natureza Loja e Spa. A marca de cosméticos veganos levará opções de tratamento livre de químicos e ideais para prevenção à saúde e sem contraindicações para pacientes em tratamento do câncer. Além disso, um coquetel com doces do chef Diego Andino e muita ‘espumante orgânica’ – a kombucha – espera pela mulherada vitoriosa.

Veja programação completa do Imama-RS no Dia Internacional da Mulher:

Canoas

9h: Caminhada Coordenadoria de Política para as Mulheres

11h às 18h: Palestra, Flashmob e vendas Via Porcello Shopping Canoas

Porto Alegre

13h30: Flashmob Prefeitura de Porto Alegre

14h às 14h:40: Bate-Papo Rosa – Micro pigmentação Areolar

15h: Bate-Papo Rosa – Cápsula de Etiqueta com Cynara Ramos

16h:30: Sessão de Beleza com Cativa Natureza (maquiagens orgânicas)

17h: Coquetel com doces Diego Andino e ‘espumante orgânica’ – Tao Kombucha – 17h

20h: Espetáculo de Teatro – Noiva de Cristal – Centro Histórico e Cultural Santa Casa .Av Independência – (1 ingresso gratuito para cada voluntaria)