Na próxima terça-feira, 4 de setembro, as debutantes de 2018 da Casa NTX irão assumir as panelas no Box Interativo (Rua Anita Garibaldi, 1763) para uma deliciosa disputa. Com o apoio da Porto a Porto Importadora, as meninas serão separadas em duas equipes para participar do Debut Chef Paganini, que acontece a partir das 19h.

Os times serão liderados por dois chefs. De um lado, a Equipe Chef Ju irá preparar um risoto de porcini e azeite de trufas negras, redução de vinho do porto e pesto de salsa. Do outro, a Equipe Basilic promete entregar um penne tricolor ao molho basílico com cubos de filé, alcachofra e farofa de porcini. Os dois pratos contarão exclusivamente com produtos da marca italiana Paganini, que serão utilizados também na ambientação e decoração do local.

Será também a oportunidade dos pais das debutantes assistirem as meninas em ação na cozinha. Eles farão parte do corpo de jurados montado para avaliar os preparos, que conta também com Rodrigo Albernaz, gerente da Porto a Porto Importadora, Laura Bier, digital influencer e fundadora do Roubadinhas, e Valmir Borba, sushiman chef do restaurante Saikô. Para entrar ainda mais no clima, todas as debutantes ganharão aventais personalizados. A equipe vencedora leva para casa uma cesta especial de produtos Paganini.

O encontro faz parte da programação que as meninas têm até o Baile, no dia 27 de outubro. As atividades servem para unir ainda mais as futuras debutantes e as preparar para o grande dia.

SERVIÇO

Debut Chef Paganini

Local: Box Interativo (Rua Anita Garibaldi, 1763)

Data: Terça-feira, 4 de setembro de 2018

Horário: 19 horas