O Fica Comigo, um dos maiores blocos do Rio de Janeiro, fez seu Pré-Carnaval no último domingo, pela orla de Ipanema. O grupo teve a presença das três musas no desfile, as atrizes Débora Nascimento, Juliana Alves e Noemia Oliveira. No repertório estavam os maiores sucessos do pagode retrô dos anos 90, que animou os foliões.
Prestes a completar nove anos de estrada, o bloco marca presença no carnaval carioca com ensaios desde o final de janeiro, reunindo multidões por onde passa.  Mas o encanto não se restringe ao Rio: o bloco do amor (como são conhecidos), já conquistou o coração de pessoas dos quatro cantos do Brasil, lotando suas apresentações por onde passa.
As próximas festas do grupo serão na sexta-feira (21), com I Love Rio 2020 no Morro da Urca; depois na segunda-feira (24) na terceira edição do After Blocos junto com o Samba de Santa Clara, no novo point da cidade, o Faro BEach Club; e na terça-feira (25), com a Feliz Carnaval Meu Amor, no Sheraton Grand Rio, com direito a Bateria da Mangueira, bloco Fogo&Paixão e muito mais.
Delão, vocalista do Fica Comigo
Fotos: Lucas Jones

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui