Após viagens para pesquisas de tendências nos EUA, Espanha e Holanda, os sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein e Lourenço Paiva criaram a Flowork, um ambiente coorporativo compartilhado localizado no Green Offices Caixeiros, na Rua Mostardeiro 777, em Porto Alegre. O trio recebeu um grupo de convidados para um café da manhã especial e descontraído – tudo preparado pela Chef Flavinha Mello. Jaqueline Sant Anna Pegoraro e Gabriela Cademartori receberam os convidados.

Tendo o estilo corporate cool e o alto padrão como diferenciais, o Flowork (flow =“fluir” e work = “trabalho”) trouxe para o coração do bairro Moinhos de Vento 40 salas totalmente mobiliadas e equipadas onde o cliente entra apenas com seu computador e já inicia o trabalho.

Os espaços projetados pelas arquitetas Elizabeth Pocztaruk (Red Studio e Mundstock) e Renata Pocztaruk (Arqexpress) já funcionam 24h por dia no 14º andar, oferecendo 100 estações de trabalho e serviços de atendimento telefônico, gerenciamento de correspondência, cabines telefônicas privativas, impressoras empresariais, além de se comprometer com a sustentabilidade, disponibilizando bicicletas compartilhadas.

E as novidades não param por aí! Um rooftop no 15º andar, com vista para o Parcão e o Guaíba, e mais 70 estações de trabalho está quase pronto. O local deverá receber eventos e happy hours, aproximando todos os profissionais do Flowork. E olha que bacana: o projeto do escritório já está em expansão parta outras cidades brasileiras.

Veja as fotos do café da manhã: