Concurso aconteceu em Porto Alegre pela primeira vez

O melhor boteco de Porto Alegre será conhecido amanhã, no dia 2 de junho. Com comemoração no Novotel, no bairro Três Figueiras, cerca de 200 convidados irão conhecer o vencedor do concurso Comida di Buteco, que movimentou a Capital entre os dias 10 de abril e 3 de maio. Porto Alegre  é uma das estreantes no Comida di Buteco que mostrou muita garra, criatividade e gastronomia botequeira afiada. Foram 17 botecos na disputa, que souberam criar e recriar os melhores petiscos de botecos e acrescentaram as frutas às receitas. Eu Tenho Visto participou do evento e também estamos ansiosos pelo resultado!

Em seu primeiro ano em terras gaúchas, o tradicional concurso de comida de raiz do Brasil gerou nos 20 primeiros dias cerca de R$ 75 mil nos 17 bares participantes. O concurso, que premia o melhor boteco da cidade, existe desde 2000 e é sucesso em várias cidades brasileiras.

unnamed

Para julgar, além do público em geral, formadores de opinião, jornalistas e chefs do Rio Grande do Sul, Fizeram uma maratona nos locais escolhidos. Os três melhores botecos de Porto Alegre, serão aqueles que conseguiram se destacar entre todos não só com um petisco incrível, mas com atendimento exemplar, higiene e a bebida na temperatura certa para acompanhar o tira-gosto. Façam suas apostas!