Nós esperamos até hoje, que é dia da coluna #Gastrô, para contar sobre o jantar maravilhoso que tivemos a honra de participar no dia 02 de setembro. 

O Peppo Cucina comemorou o seu aniversário de 15 anos recebendo amigos e a imprensa com um cardápio desenvolvido especialmente para a ocasião.

Os convidados tiveram o privilégio de conhecer em primeira mão o prato Speciale Quindici Anni, criado pelo proprietário Pedro Hoffmann, vinhos tinto e branco Quindici Anni e espumante da vinícola Adolfo Lona, levando para casa de lembrança um lindo prato comemorativo de cerâmica.

Todos os pratos foram harmonizados com diferentes vinhos e o Dj Lê Araújo animou a casa junto do saxofonista Vini Netto!

Lê Araújo, Andrea Martins e Vini Netto

O cardápio comemorativo será estendido durante todo o mês, com 15 pratos e 15 vinhos em uma sugestão de harmonização. Além disso, fornecedores parceiros estarão realizando degustações de vinhos do cardápio em edições especiais da Ora di Vino, programação que acontece durante os meses de inverno.

No encerramento das festividades, dia 10 de outubro, o Peppo Cucina realizará o Ora Felice Speciale Quindici Anni, que destacará o projeto “Enjoy Club Lounge” do DJ Lê Araújo, trazendo o clima descontraído que já faz parte da história do restaurante.

Veja as fotos de quem foi VISTO: