Um mergulho no universo peculiar de três mulheres que se reencontram após um histórico de desilusões e relacionamentos malsucedidos. Com emoções à flor da pele, elas se conscientizam de que é preciso adaptar-se aos novos tempos e simplesmente “virar a chave”, evitando se contaminar com os novos padrões de comportamento impostos pela sociedade.

Esse é o fio condutor da peça Mercado Amoroso, que estreou em agosto, no Rio, com patrocínio da BB Seguros, passou por Brasília, Recife e São Paulo, e chega agora a Porto Alegre para duas únicas apresentações, nos dias 29 e 30 de setembro, no Teatro CIEE.

A montagem é dirigida por Ernesto Piccolo e tem no elenco Leticia BirkheuerKaren JunqueiraGermana Guilhermme e André di Mauro. Em tom de comédia, o texto repassa a vida sentimental das amigas Ana Flávia, Tininha e Jaciara, marcada por situações inusitadas e hilariantes. Elas expõem suas fragilidades ao mesmo tempo em que buscam superar as frustrações e derrotas pessoais. Nessa troca de experiências, cada uma percebe que a sociedade mudou e aboliu conceitos do passado.

As três amigas descortinam suas visões sobre o mundo moderno, o que as leva a gerir suas vidas, com total propriedade e independência. Elas se dão conta de que não precisam estar atreladas a nenhum relacionamento, tampouco ser estatística dentro de um mercado amoroso.

A realização é assinada pela Alacre Rio Produções, com co-produção de Leticia Birkheuer, que faz sua primeira investida nessa área. O patrocínio é do BB Seguros, com apoio da Animale e da Loungerie.

SERVIÇO

MERCADO AMOROSO

Datas: 29 e 30 de setembro

Sábado, às 21h e domingo, às 19h

Onde: Teatro CIEE 

Duração: 80 minutos

Recomendação: 16 anos

Ingressos:

R$ 60,00 inteira

R$ 30,00 meia-entrada

Vendas:

Online: www.blueticket.com.br

Lojas Multisom