Em razão da alta procura por máscaras de proteção contra o Covid-19, os estoques de lojas, farmácias e hospitais está escasso, e algumas iniciativas têm auxiliado para que o produto não falte em locais onde o uso é obrigatório. A Com’Up Espaços e Estratégias, escritório com forte atuação em ações sociais, está engajada no combate à pandemia e se propôs a fabricar seu próprio lote para doar ao complexo Santa Casa, em Porto Alegre.
Cerca de 100 máscaras foram produzidas pela proprietária do escritório, Letícia Almeida, que começará a entregá-las ao complexo nesta semana. A confecção foi realizada na casa da profissional, que utilizou TNT e tecidos de algodão para colaborar.
Conforme Letícia o momento requer que “se assuma a responsabilidade sobre a maneira como as coisas acontecem no mundo, e podemos contribuir de alguma forma para tentar deixar tudo melhor”, explica a designer e administradora, destacando a missão da Com’Up de proporcionar qualidade de vida para as pessoas através do design.

Comentar

Preencha seu comentário
Por favor preencha seu nome aqui