Foi uma noite inesquecível: Porto Alegre ficou em êxtase com a passagem do Coldplay pela cidade. A banda inglesa levou quase 60 mil pessoas à Arena do Grêmio, no último final de semana, para um show de mais de duas horas!

Já na primeira música, A Head Full of Dreams, o público vibrou com as pulseiras luminosas que deixaram o estádio completamente colorido e com a chuva de papel em forma de borboletas – e era só o início do espetáculo do Coldplay.

Chris Martin, líder da banda, até arriscou algumas palavras em português – e cativou o público. Junto dos companheiros Guy Berryman, Jonny Buckland e Will Champion, ele apresentou os maiores sucessos da banda como Yellow, Fix You, In My Place e a nova Something Just Like This.

Detalhe: em Charlie Brown, Chris pediu para o público deixar o celular guardado… “fica mais fácil para pular”, disse ele.

Viva La Vida, uma das músicas mais conhecidas da banda, foi cantada em coro pelo público. De arrepiar.

Porto Alegre, nos últimos anos, recebeu nomes de peso como Paul McCartney, Rolling Stones e Aerosmith… mas foi a primeira vez que viu um espetáculo completo e que envolvesse o público do início ao fim! I call it magic 😉