O Chef Marcos Livi recebe neste domingo (15) o músico Alemão Ronaldo e o Chef Alexandre Reolon para a segunda edição do projeto  “A Ferro e Fogo reúne talentos” promovido no Parador Hampel, em São Francisco de Paula.  A  confraternização ao redor do fogo de chão começa a  partir do meio-dia.

Reolon, com formação na cozinha clássica italiana, promete surpreender com duas iguarias ainda inéditas no Hampel: peito de pato defumado e Porchetta recheada com funcho linguiça. Os legumes e frutas assadas – tracionais já aos domingos – também terão um toque especial: serão servidos com balsâmico, mel branco de Cambará do Sul e queijo serrano.

Alemão, que atualmente reside em São Chico, irá reviver clássicos do rock gaúcho, além de cantar canções do seu quarto CD solo da carreira “Rock, Amor e Outras Coisas Imaginárias”, lançado para celebrar 30 anos na estrada e reafirmar o prazer de fazer música ao lado de grandes amigos. Alemão estará acompanhado pelo pianista Murilo Moura.

A edição de estreia ocorreu no dia 4 de março, quando Sebastião Nogueira e os irmãos Ernesto e Paulinho Fagundes se somaram ao novo projeto com o objetivo de reunir talentos da gastronomia e da cultura de todo o Brasil. Criado em 2015 pelo Chef Marcos Livi para uma aula da Prazeres da Mesa em São Paulo, o A Ferro e Fogo une técnica, experiência, rusticidade e muito amor e paixão pelo fogo e pela carne, e acontece todos os domingos. Acompanha os assados, comida campeira.

As reservas, a um custo de R$ 80 o almoço, podem ser feitas pelos telefones (54) 3244-3655 e (54) 3244-1363 ou no site do Parador Hampel.